Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 2254
Sala 302 - Edifício Americam Business Center
Jd. Aclimação - Cuiabá - Mato Grosso - (65) 3642-2606
BUSCA    
INÍCIO    LINKS    AGENDA    MULTIMÍDIA    WEBMAIL    CONTATO
MULTIMÍDIA
VÍDEO
Etanol de milho tem custo menor, rende mais, gera negócios...
GALERIA
Entrega do Selo de Cumprimento do Compromisso Nacional da Cana-de-Açúcar
11 foto(s)
QUEM SOMOS

O Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado de Mato Grosso (Sindalcool-MT) foi fundado em 29 de agosto de 1985 e reconhecido por carta sindical do Ministério do Trabalho no dia 22 de dezembro de 1986. Nasceu com o objetivo de representar as indústrias sucroalcooleiras de Mato Grosso, além de atuar nas ações de estudo para melhoria dos processos produtivos e fortalecimento da economia regional.

Atualmente sua sede é em Cuiabá (Capital de Mato Grosso) e representa 11 indústrias sucroalcooleiras, que atuam na área de produção de açúcar, etanol e energia elétrica a partir da cana de açúcar, gerando emprego e renda para a região. É um dos maiores e mais representativos sindicatos patronais industriais do setor sucroalcooleiro do país, e busca constantemente fortalecer a atividade associativa e o desenvolvimento sustentável regional.

O Sindalcool é filiado à Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt).

 

 Objetivos do Sindicato:

 

 a)      Representar perante os poderes públicos federal, estadual e municipal, notadamente no Estado de Mato Grosso e nos municípios nos quais se localizam seus associados, os interesses das categorias econômicas representadas e dos associados;

 b)      Defender os interesses das categorias econômicas que o integram, prestando serviços que facilitem o seu desenvolvimento.

Sindicato das Indústrias Sucroalcooleieras do Estado de Mato Grosso - © 2011
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 2254 Sala 302 - Edifício Americam Business Center - Jardim Aclimação
CEP 78500-000 - Cuiabá - Mato Grosso - Brasil - (65) 3642-2606